top of page

Sobre a marca

A Authen é uma marca de roupas de corrida para mulheres e vende seus produtos em uma rede de mais de 300 multimarcas no Brasil.

Desafio

Como podemos traduzir a sua identidade no material de ponto de venda, levando em consideração as consumidoras que estão sempre em movimento?
 

Captura de Tela 2025-03-23 às 19.39.52.png

Enxoval de Comunicação para Multimarcas

Start2025_IdentidadeVisual-22.png
Captura-de-Tela-2025-03-29-às-01.40.06.png
Start2025_IdentidadeVisual-18.png

Após materiais e comunicação definida, desenvolvemos as peças, que podem ser aplicadas em vitrine, ponto focal, equipamentos de parede ou de solo. A flexibilidade dos materiais era ponto importante nesse projeto, pois no universo das multimarcas, é difícil ter controle de como os produtos são expostos em todos os pontos de venda.

Nesse projeto, fizemos uma imersão na marca, categorias e produtos e apresentamos, então, um diagnóstico que identificava os principais pontos a serem trabalhados, como produtos de destaque e atributos mais relevantes.

O segundo passo foi trazer materiais que representassem o DNA da marca - tecnologia e performance - como por exemplo o acrílico translúcido e materiais reflexivos.

distribuidor-acrilico-sp.jpg
D_NQ_NP_863908-MLB54956381569_042023-O.webp
bottom of page