Sobre a marca
A Vivara é uma joalheria brasileira renomada, que combina sofisticação, design inovador e tradição, oferecendo peças exclusivas e de alta qualidade.
Desafio
Como criar uma conexão emocional com o consumidor no Dia dos Pais e incentivar a conversão, aproveitando a experiência sensorial e o engajamento no ponto de venda?"

Campanha
Dia dos Pais


Na campanha de Dia dos Pais da Vivara, combinamos inteligência artificial com renders detalhados para aumentar o impacto visual. Para despertar a emoção do consumidor, criamos uma cenografia que representava a mesa de cabeceira de um pai, incluindo itens como luminária, porta-retratos e outros elementos que remetem ao universo masculino.

A ideia foi expor os produtos da marca de maneira que parecessem que tinham sido colocados pelo próprio pai, no momento em que chega em casa do trabalho e encontra um cartão do seu filho desejando Feliz dia dos pais.
Usamos como estratégia trazer o universo masculino para as vitrines Vivara - através de cores escuras, texturas e a cenografia - que tem geralmente a presença tão marcante de produtos femininos e precisava se destacar para atrair consumidores no dia dos pais.